amor-2017-par-ideal-novo
Categorias:

Após festas de final de ano aumenta a procura pelo par ideal, segundo dados do Google Trends.

amor-2017-par-ideal-novoApós festas de final de ano aumenta a procura pelo par ideal, segundo dados do Google Trends.

Embora as pessoas tenham muitas metas para alcançar 2017, sejam elas: econômica, prosperidade do trabalho, saúde, emocional, uma das metas que mais se deseja alcançar é encontrar um amor.

 

De acordo com alguns dados do Google Trends, após a festa de fim de ano, pesquisas que têm a ver com o namoro aumentou mais de 100%. Isso porque depois das festas de final de ano, ao observar vários casais e as comemorações em família, muitas pessoas começaram o ano com um objetivo bem definido na área sentimental: encontrar um amor em 2017.

A busca por relacionamentos sérios no início do ano também é constatada na Par Ideal, o mês de janeiro aponta um movimento 50% maior em relação aos outros meses. O fato de começar o ano em busca de mudanças intensifica a procura por um companheiro. Com o tempo, todos voltam para a correria do dia a dia e acabam deixando muitos projetos estabelecidos para o ano novo de lado. Além disso, as festas de final de ano têm um clima muito familiar e criam em muitas pessoas um desejo maior de encontrar um parceiro.

Muitas pessoas conseguem ter alguns relacionamentos no decorrer do ano, mas nada sério que atenda suas expectativas. Outras não sabem onde podem encontrar um companheiro com as qualidades que procuram e nem como conhecer pessoas diferentes. Para os mais despreocupados e descontraídos, opções não faltam. Buscar alguém entre os amigos, os colegas de trabalho, em festas, baladas ou mesmo nas redes sociais pode ser uma alternativa. Mas estas opções não são tão satisfatórias como no passado, um número cada vez maior de pessoas buscam por um parceiro na Par Ideal. Pessoas interessantes estão por toda parte, mas aqui elas declaram abertamente que querem um companheiro e são direcionadas para pessoas com perfis semelhantes.

Aqui na Par Ideal o ritual clássico da aproximação é seguido à risca. Depois de cadastrada, a pessoa recebe um número específico de perfis de possíveis parceiros e não pode sair com mais de um ao mesmo tempo. Se duas pessoas concordam em se conhecer, é o homem quem liga convidando a mulher para um jantar. Ninguém está aqui porque não tem competência para se relacionar fora da agência. Nosso serviço facilita o encontro de pessoas compatíveis, mas não basta. Nós propiciamos encontros, mas as pessoas precisam conquistar, é algo que não podemos fazer por elas. A Par Ideal em 21 anos de atuação já contabilizou mais de 2.250 uniões, sendo que o número de separações não chega a 2%.

 

Quer saber como a Par Ideal pode te ajudar a encontrar um amor em 2017? Então ligue 41|3262-1480

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.