Categorias:

O dia perfeito

O dia perfeito

O Dia dos Namorados está chegando, para quem prefere investir em momentos e não em presentes, uma ótima opção é aproveitar o final de semana e marcar uma viagem: O importante é sair da rotina, fazer coisas diferentes e que agradem aos dois. Se o casal tiver uma casa de campo ou na praia, podem arrumar as malas e curtirem esse tempo juntos. Para os que não têm, que tal se programar e procurar um hotel num local que ambos desejam conhecer?

Agora, se vocês preferirem curtir o Dia dos Namorados em casa neste ano, aproveite que a data cairá em um domingo e faça um almoço romântico, mas capriche nos detalhes, escolha um cômodo e concentre seus esforços nele. Decore-o com flores, velas, ou mesmo fotos do casal. Monte um cardápio que agrade a ambos e elabore uma lista de músicas para embalar o jantar.

E depois que tal uma sessão de cinema em casa? Quase todo casal tem um filme romântico que marcou a relação. Vocês podem rever este filme, para relembrar o início da paixão. Caso não tenham nenhum filme que marcou a relação, escolham filmes românticos e assistam abraçadinhos.

Com certeza todo o carinho envolvido no planejamento deste dia tão especial vai encantar seu amor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.