Categorias:

Jornal Indústria & Comércio: Par Ideal comemora 24 anos de fundação

Os curitibanos podem contar com os serviços da Agência Par Ideal, criada pela empresária Sheila Chamecki Rigler em 1995, a ideia que já fazia sucesso fora do país era inovadora na cidade. Ela criou regras próprias para a sua empresa, baseadas nas grandes agências da Europa e dos Estados Unidos. Escolheu o nome de Par Ideal e estabeleceu um método compatível com a realidade da capital paranaense.

A empresa que neste dia 02 de maio comemora 24 anos de sucesso, hoje é considerada a maior e melhor Consultoria em Relações Humanas e Agência de Namoro e Casamentos do Sul do Brasil. Entre outros diferenciais em seu atendimento presencial, é destaque por sua performance nas estatísticas em relacionamento.

Segundo Sheila, “são  2.350 uniões, o que significa a felicidade 4.700 pessoas. Apenas 56 casais se separaram e destas 112 pessoas, 43 retornaram a Par Ideal e 17 já estão casadas novamente”.

Para  Sheila Rigler, proprietária da Par Ideal , “o segredo de sucesso da agência, nestes 24 anos é a seriedade do nosso trabalho, as pessoas passam por um rigoroso processo de cadastramento. Homens e mulheres nos procuram sabem que seus dados não serão repassados a ninguém e que nós checamos as informações dos clientes. Também fazemos apresentações de pessoas que sejam do mesmo nível social, cultural e financeiro”.

Link Matéria: https://www.diarioinduscom.com/par-ideal-comemora-24-anos-de-fundacao/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.