Categorias:

As mulheres gostam de homens que…

img_1_34_4644

  • As mulheres gostam de homens educados, românticos, do tipo que ainda mandam flores. O simples gesto de abrir a porta de um carro, para a mulher entrar conta pontos positivos.
  • Fidelidade, educação, respeito, companheirismo, são os requisitos mais solicitados pelas mulheres.
  • A grande maioria das mulheres não se preocupam tanto com o físico dos homens, mas com o modo de ser deles, com o comportamento.
  • Homens bem vestidos, bem cuidados, com dentes bonitos e bons hábitos de higiene, são requisitos básicos para agradar uma mulher; Para uma mulher as pequenas coisas são tão importantes quanto as grandes.
  • O simples fato de não esquecerem de “datas importantes” de darem flores, chocolates fazem com que as mulheres se sintam amadas.
  • Quando for buscá-la em casa, não fique buzinando do carro, desça e vá  apanhá-la
  • Abra a porta do carro para ela .
  • No restaurante seja cavalheiro, deixe que ela entre primeiro e ao final do jantar pague a conta . As vezes é preferível ir ao um local mais simples, que custe menos, mas é o homem que deve pagar, pelo menos na primeira vez que saírem, isto marcará pontos.

 

 

 

7 comentários em “As mulheres gostam de homens que…

    1. Não vire a cara toda vez que eles te olharem, não quer dizer que querem te estuprar. Fujo de quem “se acha”. Avalie seu potencial com sinceridade e deixe que eles se aproximem, assim terá como escolher. Não imagine que “os escolhidos por vc sejam os únicos, isso limita muito suas chances. E não esqueça: raramente um homem de qualidade vai julgá-la pela sua bunda.

  1. Mentira que as mulheres não reparam no corpo, no carro, no status que um determinado homem pode oferecer a elas, pois nunca vi um casal formado por um homem de aparência normal, ou seja, não atlética com uma mulher curvilínea estilo mulherão de filme pornô americano, a não ser claro que ele seja rico.

  2. acho que o que sai de dentro da pessoa pelas palavras, compensa toda falta dos outro pré-requisitos, como corpo atlético ou uma conta bancaria admirável. Pessoas são diferentes, mas creio que todo relacionamento começa com uma gentileza e um simples olhar, depois o que sai de sua boca e o seu cartão de visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.