Categorias:

5 motivos para não reclamar do seu companheiro(a)

5 motivos para não reclamar do seu companheiro-dicas-par-ideal

Ao passar por uma fase conturbada em seu relacionamento amoroso, falar sobre o problema com os outros muitas vezes ajuda você a ficar mais tranquila.

Apesar do hábito ser comum entre amigos, colegas de trabalho e familiares, muitas vezes reclamar daquela discussão íntima do casal pode fazer com que as outras pessoas tenham uma ideia errada do assunto, já que normalmente a sua versão é bem parcial.

Por isso, o site “Your Tango” elencou cinco motivos muito válidos para não contar aos outros nada sobre as brigas com o seu amado ou amada. Confira a seguir quais são eles:

1. Seu parceiro pode se sentir traído ao descobrir que você está expondo a intimidade do casal para outras pessoas.

2. Seu chefe vai aproveitar para dizer que tem percebido que você está distraída no trabalho, e que por este motivo não está merecendo um aumento.

3. Você pode “queimar o filme” dele com os seus amigos, que podem começar a não chamar o casal para sair, já que ele é “chato”.

4. Ao reclamar, algumas pessoas terão a impressão errada de que você não tem coragem para terminar um relacionamento ruim, mesmo que essa não seja a verdade.

5. Por último, quando contar alguma coisa muito boa sobre sua vida, os outros podem achar que é só uma desculpa para tentar abafar os problemas que você havia revelado antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.