Categorias:

Pesquisa revela que homens e mulheres do sudeste do Brasil traem mais

TRAIÇÃO

Quando o assunto é infidelidade, os brasileiros dão um baile nas outras nacionalidades. Isso porque, de acordo com alguns estudos, nós amargamos o segundo lugar no ranking de países em que as pessoas mais traem, ficando atrás apenas da Holanda. Levando esse dado em consideração, site de relacionamentos pra pessoas comprometidas que procuram uma relação extra conjugal, investigou os perfis desses traidores e descobriu algumas curiosidades.

Segundo o levantamento, o sudeste é a região com maior número de casos fora do relacionamento oficial, sendo São Paulo o estado com mais pessoas interessadas em ter uma relação fora do namoro ou casamento (41 %). O Rio de Janeiro aparece em segundo, com 15,2 %, seguido por Minas, com 10,3 %. Estados do sul e centro oeste, representados pelo Paraná e DF, ficam com 5,7 % e 3,8 %, respectivamente.

A plataforma também procurou entender isso. De acordo com a pesquisa, as razões são diversas, mas a principal é a monotonia no relacionamento, com 51,7 % das respostas, seguida pela falta de sexo (45,3 %). Os entrevistados citaram também vontade de realizar uma fantasia sexual (29,5 %), falta de atenção (27,5 %) e falta de espontaneidade do parceiro (26,2 %).

As técnicas mais usadas na hora da traição são: 46,5 % das pessoas contam com a ajuda da internet pra dar suas “puladas de cerca”, idas a bares e restaurantes (26,4 %), passeios (11 %), trabalho (5,8 %) e férias (3,7 %). E tem mais: há também os que fingem estar em reuniões de trabalho (26,1 %) ou que vão bem longe de casa para trair (31,3 %). Muitos não precisam tomar qualquer cuidado, pois seus parceiros sequer desconfiam da traição (28,9 %).

fonte: internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.