Categorias:

Respeitar as diferenças

relacionamento-materia

O começo de todo relacionamento é maravilhoso, os apaixonados só mostram seu lado bonito, ou se mostram o lado com defeito, o outro não enxerga e nem quer enxergar, podem até discordar um do outro, mas não brigam.

Mas nada como um dia após o outro. Quando o cotidiano passa a fazer parte da relação, este encantamento acaba e os defeitos que antes eram engraçados passam a se tornar irritantes. Aquela imagem que se fez do outro, começa a desabar.

A mulher geralmente se relaciona com o homem achando que vai mudá-lo e o homem se relaciona com mulher esperando que ela nunca mude. Se um tenta mudar o outro, a disputa transforma a relação em um ringue.

Na verdade não existem pessoas perfeitas, todos temos defeitos e qualidades e é fundamental para o relacionamento amoroso, que essas diferenças de pensamento e de atitude, sejam aceitas e respeitadas, pois desta forma permite-se que a cada parceiro aprender e ensinar muitas coisas.

Devemos aceitar o outro como ele é, mas isso não significa que devemos aplaudir aquilo que não gostamos e sim ser tolerante, permitir as pessoas o direito de serem elas mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.