Categorias:

Dicas para conquistar o par ideal

dicasconquistarparideal

Se você está solteiro e vai sair no final de semana, vou dar algumas dicas para te ajudar a conquistar seu par ideal.

– Se você se vestir de forma correta, estará alguns pontos à frente. Mulheres: Cuidado com roupas muito justas e decotes ousados, seja simples sem perder a classe. Homens: Nem de bermuda e camiseta, nem de terno e gravata, procure estar de acordo com o ambiente escolhido.

– Depois de realizar o contato visual, a sua aproximação deve ser sútil e educada. Homens: use uma abordagem direta e sincera, para que a mulher se sinta especial, por meio de elogios sinceros, focando no que realmente você achou bonito. Mulheres: Deixe-o conduzir a conversa, os homens gostam da sensação de estar no controle.

– Se o nervosismo te pegar desprevenido e você perceber que vai gaguejar, respire fundo, se acalme e confie em você mesmo. Seja espontâneo e até brinque com a situação, se for o caso. Essa atitude irá ajudar a “quebrar o gelo”.

– É fundamental não falar somente de um único assunto e jamais comentar sobre relacionamentos anteriores

Lembre-se também que a primeira impressão é a que fica.

Na hora de conquistar um novo amor, a imagem também contribui bastante. Tanto que cientistas afirmam que, nos primeiros 30 segundos de um encontro, a mente humana é capaz de formular até 200 impressões. As pessoas podem impressionar no primeiro momento pela aparência física, pelas roupas que veste, mas também pelas expressões faciais e corporais.

Bom final de semana e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.