Categorias:

Paixão Perigosa.

Perigo site de relacionamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias de hoje a internet se tornou indispensável para a grande parte da população mundial. Nessa rede é possível pesquisar, estudar, trabalhar, namorar.

Infelizmente como no mundo real, no mundo virtual, também existem criminosos, chantagistas e vigaristas.

Infelizmente o número de mulheres no mundo todo que buscam encontrar um novo amor e tem se relacionando com homens que as estão enganando é imenso. O número de homens casados que mentem para as mulheres, se dizendo solteiros é muito grande, porém isto não é tão sério. O que realmente tem acontecido com muita frequência são os golpistas que fazem parte de quadrilhas, a grande maioria Nigerianos que tem dado golpes em mulheres, como mostrou ontem no Fantástico. Há alguns anos tenho alertado sobre estes chantagistas, pois somente no último ano as mulheres tiveram a coragem de denunciar e dar o recado às outras para que não caiam na mesma armadilha.

Estes golpistas, segundo as vítimas, ficam durante meses se relacionando com elas e somente quando elas estão perdidamente apaixonadas é que eles começam a contar as “mentiras” e a pedir dinheiro.

Vários sites de relacionamentos na Europa e na Austrália, já estão alertando as clientes sobre os golpistas, pois as quadrilhas atuam no mundo inteiro.

Mulheres cuidado para não cair no golpe.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.