Categorias:

Dia de São Valentim ou Carnaval?

sao valemtim ou carnaval

Para você que não curte a folia do carnaval e pretende ficar no feriado ao lado das pessoas que você ama, que tal comemorar o dia de São Valentim .

Presentear a pessoa amada ou fazer dela o centro das atenções não deve ser uma obrigação apenas em datas comemorativas. A demonstração de sentimento deve ser espontânea, sem a necessidade de uma data ou momento específico. Expressar carinho por amigos, familiares e pela pessoa amada deve ser uma atividade frequente.

Mas se você não consegue ficar motivado sem uma data específica vou ajudar. No Brasil o Dia dos Namorados é comemorado apenas em junho, mas em outros países como os Estados Unidos, a Itália e o Canadá esta festa é realizada no dia 14 de fevereiro, hoje. A celebração é diferente e envolve demonstrações de carinho por outras pessoas e não apenas pelo par ideal. Você pode aproveitar a data e inspirado nas tradições de outros países fazer uma surpresa para as pessoas que são importantes para você.

Na Itália, por exemplo, a data é comemorada com um banquete. Aqui, você pode preparar um belo jantar ou convidar algumas pessoas para ir a um bom restaurante com você hoje. Já na Inglaterra, a comemoração é totalmente familiar, com as crianças recebendo doces e balas de frutas de seus pais, enquanto cantam para eles. Nos Estados Unidos, a troca de cartões entre as pessoas caracteriza a data.

Enfim, como você pode perceber opções diferentes para mostrar como as pessoas são importantes na sua vida não faltam, basta utilizar a criatividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.