Categorias:

A intimidade precisa ser bem cuidada.

intimidade

 

De modo geral, tanto homens como mulheres, no inicio de seus relacionamentos, costuma dar “aquela caprichada” no visual.

Nessas horas vale tudo, roupas íntimas novinhas, depilação em dia, perfume, sabonete cheiroso. As mulheres principalmente capricham no batom, rímel, lingerie ousada, sapatos de salto, perfumes, qualquer coisa é útil quando estão interessadas em alguém, pois querem se sentir atraentes. Homens também se perfumam usam roupas novas.

Com o passar do tempo o casal vai perdendo a cerimônia, vão se tornando mais íntimos e começam a relaxar. Acham que não precisam mais seduzir.

Grande parte dos casais se esquece do que faziam antes para agradar o companheiro (a). Deixam de tomar os banhos intermináveis, de escovar os dentes toda hora para ficar com o hálito fresquinho e de andar sempre perfumado.

Quem acha que pensar nisso é bobagem pode acabar levando um grande susto. Aí um dia, sem mais nem menos, recebe um comunicado. “Encontrei outra pessoa e me apaixonei”.

A maioria das mulheres e dos homens quando deixa uma relação estável precisa refazer sua gaveta de roupas intimas. Em geral, só tem peças velhas sem charme e não sabem porque foi trocado ou trocada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.