Categorias:

Colocando em prática os projetos para 2015

objetivos 2015

 
Nesta semana, a maioria das pessoas volta à rotina normal e o ano começa de verdade. As metas estabelecidas na festa de Reveillon devem ser colocadas em prática para obter os resultados desejados.

Para muitos, depois de passar as festas de final de ano sozinho, apenas observando a alegria de vários casais, o início do ano tem como principal meta encontrar o par ideal para um relacionamento duradouro. Mas, é importante tomar alguns cuidados nesta busca para evitar falsas expectativas e decepções.

– Lembre que para encontrar um companheiro (a) para uma relação estável é preciso considerar características que vão além da aparência.
– Quanto mais parecido com você, no que se refere aos objetivos de vida, realidade cultural e financeira, por exemplo, maior a chance de desenvolver um bom relacionamento com a pessoa.
– Não comece um relacionamento pensando que a pessoa vai mudar por você. É fundamental aceitar o outro como ele é. Se você não consegue conviver com muitas características do parceiro, deve continuar em busca da pessoa correta, porque ainda não a encontrou.

Aproveite o início do ano para buscar o seu verdadeiro amor, mas seja paciente, pois nem sempre os desejos relacionados ao coração são realizados com a rapidez que gostaríamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.