Categorias:

O grande diferencial para todos os relacionamentos.

bom humor amor

 

 

 

 

 

 

 

 

Já faz algum tempo que falo sobre a importância do bom humor para todos os relacionamentos. Hoje, eu gostaria de reforçar, porém, que este não é um detalhe em meio a tantos outros. Na verdade, para manter amizades e mesmo seu par ideal sempre perto, alguns cuidados com esta questão são fundamentais no dia a dia.

É comum ceder ao estresse quando algo foge ao nosso controle já no café da manhã, no trânsito a caminho do trabalho ou mesmo quando os prazos mudam repentinamente alterando a nossa programação diária. O que fazer diante de tantas surpresas desagradáveis ao longo do dia? Respirar fundo, sorrir e seguir em frente. Pode até parecer absurdo e muito difícil nas primeiras tentativas, mas a verdade é que dar espaço ao mau humor não resolve nenhum problema e ainda pode piorar algumas situações.

Existem momentos que serão simplesmente esquecidos, não precisamos gastar energia com brigas, discussões ou provocações. Afinal, em que ajuda a irritação com o trânsito? Concordo que esta prática exige grande esforço para ser colocada em prática, mas é possível observar que não conceder espaço para o mau humor em nossas vidas é valioso para todos os relacionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.