Categorias:

O amor pode terminar em guerra.

amor_odio

Dizem que amor e o ódio andam juntos. O amor é um sentimento muito forte e quando ele é rompido por culpa do parceiro (a), o ódio pode ser  avassalador.

A pessoa que se sente enganada pode querer se vingar, pois o seu coração está machucado a tal ponto, a sensação de abandono, de desprezo é tão grande, que acha que só uma vingança é que amenizará a sua dor. Alguns entram em depressão, outras ficam com raiva e querem vingança. Os homens suportam menos o rompimento do que as mulheres e são mais adeptos á vinganças violentas, principalmente agressões físicas e até chegam a matarem por se sentirem desprezados, ou traídos.

O número de mulheres, assassinadas por término da relação é enorme, no entanto dificilmente ouvimos falar em mulheres que cometerem tal crime contra seu ex companheiros porque foram traídas ou abandonados.

Os homens ainda são mais violentos, pois muitos consideram a mulher como propriedade deles. Não é fácil identificar um homem agressivo, pois muitos são tidos como normais. No entanto é bom ficar atenta para os homens que são:

– Ciumentos demais;

– Agressivos, que se irritam com qualquer coisa, que gritam e xingam constantemente;

– Extremamente machistas;

– Possessivos e egoístas, que não suportam ser contrariados;

– Não permitem que a mulher trabalhe fora, que saia sozinha;

Ao iniciar um relacionamento, sempre preste atenção, pois alguns amores geram mais sofrimento do que felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.