Categorias:

O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS EM CURITIBA? VEJA 5 OPÇÕES!

O dia mais romântico do ano está chegando e você ainda não sabe o que fazer com aquela pessoa especial? Pode ficar tranquilo! Aqui vai encontrar 5 dicas incríveis para aproveitar o dia dos namorados em Curitiba de um jeito inesquecível.

Com a chegada de junho, começam as dúvidas sobre o que fazer no dia dos namorados. Quem vive em Curitiba sabe que o clima frio e acolhedor da cidade é um bom motivo para aproveitar os pontos turísticos e a culinária local. Para quem é de fora, essa época do ano é um ótimo momento para conhecer e se encantar com a capital paranaense.

São tantas opções de passeios e restaurantes românticos espalhados por toda a cidade, que pode parecer difícil escolher o programa ideal para esse dia especial. Mas com boas dicas e um pouquinho de criatividade, é possível surpreender nesse dia dos namorados.

 

Conheça 5 passeios para fazer no dia dos namorados em Curitiba

Curitiba é uma cidade encantadora e, no mês dos namorados, acaba ficando ainda mais charmosa. Além dos parques, museus e restaurantes turísticos, também é possível fazer programas diferentes e românticos.

Preparamos uma lista com 5 passeios imperdíveis para você e seu par aproveitarem o dia dos namorados em Curitiba.Confira!

 

1.   Piquenique na Unilivre

Que tal fazer um piquenique na Universidade Livre do Meio Ambiente?

Juntando a ela o Bosque Zaninelli, um auditório a céu aberto no estilo romano e o lago do local, temos a paisagem perfeita para um piquenique romântico e especial para celebrar o dia dos namorados.

 

2.   Passeio no Parque Passaúna

Para casais que amam o contato com a natureza e buscam por um passeio mais econômico, ir ao Parque Passaúna pode ser a pedida perfeita.

Localizado a cerca de 15 quilômetros do centro, o parque possui um mirante, onde os apaixonados podem apreciar uma vista encantadora. O lago, a natureza e as chaminés de antigas olarias compõem o cenário perfeito para comemorar o dia especial.

 

3.   Jantar romântico no Restaurante Scavollo

Restaurante romântico é o que não falta em Curitiba. E para surpreender a pessoa amada, nada melhor do que um clássico jantar romântico de dia dos namorados. O Restaurante Scavollo, com o seu Pacote Enamorado, pode ser a escolha perfeita para você.

O Pacote conta com duas sugestões de prato, um cardápio especial à la carte e o tradicional fondue da casa. A reserva deve ser feita antecipadamente, para um dos horários disponíveis.

 

4.   Pousada Fazenda Ribeirão das Flores

Nada mais romântico do que um tempo para relaxar em um lugar distante a sós com a pessoa amada, não é mesmo? A Pousada Fazenda Ribeirão das Flores é o lugar perfeito para os casais que desejam fugir da correria da capital.

A pousada está localizada em Castro, a 84 quilômetros de Curitiba e possui uma estrutura completa, cheia de atividades ao ar livre. É possível fazer arvorismo, visitar cachoeiras, cavalgar e muito mais, além de aproveitar um jantar italiano especial a luz de velas.

 

5.   Passeio de trem Expresso Classique da Serra Verde

Já pensou em levar o seu amor para passear no único trem de luxo do Brasil? A Serra Verde Express realiza esse passeio incrível, com direito a jantar romântico no Expresso Classique.

A programação começa com a recepção dos passageiros na estação ferroviária de Curitiba, ambientada especialmente para o dia dos namorados.

Ao embarcarem, os casais podem desfrutar de um jantar especial, acompanhado de bons vinhos e cerveja artesanal. Durante o trajeto há música ao vivo e, ao fim do passeio, é servido um delicioso café gourmet.

Fonte: serraverdeexpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.