Categorias:

[DIA DOS NAMORADOS] Jantar a Dois

jantar-dia-dos-namorados (320x180)

O Dia dos Namorados se aproxima e com ele o clima de romance cresce e se espalha em todos os lugares. Que tal aproveitar este clima e programar um jantar romântico com seu par ideal? Muitos Hotéis em Curitiba estão preparando cardápios especiais o dia 12 de junho. Veja algumas opções:

 

 

Hotéis Bourbon

Um jantar romântico, especialmente preparado para esta data especial. Com menu de 4 tempos, uma taça de espumante francês Veuve Devienne Brut, água, refrigerante e suco estão inclusos.

Preço: R$ 180,00/por pessoa

Reserva: (41) 3342-7990

 

Four Points by Sheraton

O Sheraton está preparando um jantar apaixonante no restaurante Catanzaro na noite de 12 de junho, com um menu de entrada, prato principal e sobremesa.

Preço: R $ 290,00/o casal

Reserva: (41) 3340-4000

 

Radisson Hotel

Além do cardápio especial para o dia dos namorados, o Radisson Hotel está uma promoção muito bacana chamado “Cadeado do Amor”. O casal deve levar um cadeado para ser colocado na grade em formato de coração, que está instalada na entrada do hotel, em seguida preencher um cupom para concorrer a um jantar especial, no dia 12 de junho.

Reservas: (41) 3351-2222

 

Mas não esqueça que muitos casais vão ter a mesma ideia e as opções podem ficar escassas. Por isso, é fundamental garantir a reserva em um restaurante especial. Não pense apenas nas opções do cardápio, analise também o que o ambiente proporciona e quais são os diferenciais oferecidos pelo restaurante para marcar esta data tão importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.