Categorias:

Paixão de Carnaval pode durar?

Paixões avassaladoras que acontecem no carnaval podem durar 4 dias pois é sinônimo de falta de compromisso e diversão. Porém, todo ano alguns casais são formados nesta época e protagonizam belas histórias de amor. Os romances de Carnaval podem durar apenas quatro dias ou se estender por vários anos.

Os homens não têm o costume de procurar um compromisso sério durante o carnaval, aliás, a maioria segue o lema “ninguém é de ninguém”. Mesmo assim, é impossível prever o momento e lugar em que encontraremos nosso par ideal. Para algumas pessoas, o grande amor aparece no carnaval. Afinal não existe hora para o amor acontecer.

E se você já é comprometido e vai viajar com o parceiro e a família, o cuidado deve ser redobrado para não perder o companheiro. Quem esta hospedado na casa da família do parceiro durante a folia, deve lembrar que ajudar sempre agrada. Você pode participar com sugestões para o cardápio se alguém questionar, mas evite impor a sua vontade para os pratos que serão servidos, ajude com a louça e lembre que você está na casa de outra pessoa. É sempre bom lembrar que o exagero com a bebida deve ser observado com atenção!
Aproveite o carnaval sozinho ou acompanhado, com muita alegria, alguns cuidados e sem grandes expectativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.