Categorias:

Dicas para encontrar um grande amor.

Um grande amor

 

 

 

 

 

 

 

 

 
As estatísticas mostram que existem mais mulheres do que homens. O que importa, porém, não são os números relacionados em pesquisas, mas sim as características da personalidade de cada mulher, é que serão decisivas para encontrar o seu Par Ideal.

Se em 2015 sua meta é encontrar alguém especial, seja para namorar ou casar, aqui vão minhas dicas.

Para atrair um homem a: Aparência é Fundamental.

Saiba que não existem mulheres feias, o que existe são mulheres mal produzidas, mal cuidadas. Ignore tudo o que lhe disseram sobre a beleza interior.

Se você não gostar de si mesma, ninguém vai ama-lá. Lembre-se que você é uma mulher única especial, que merece admiração e respeito.

Escolha relacionar-se com pessoas que a façam feliz. Saiba que você pode levar mais tempo para encontrar a sua auto-estima perdida, do que para encontrar um namorado.

Saiba que uma grande expectativa é prima-irmã da decepção. É sempre aquela coisa idealizada, que dificilmente corresponde com qualquer realidade.

Príncipe encantado não existe. O homem perfeito é uma ficção romântica. Defeitos todos têm, o que é importante é saber se você vai conseguir conviver com eles e ver se as qualidades dele são maiores que os defeitos.

Muitos homens ótimos passam despercebidos. Às vezes eles estão ao seu lado e você os descarta ou nem os imagina como futuro pretendente.

Não existem fórmulas para conquistar um bom relacionamento: Amor, Carinho, Respeito são fundamentais.

Boa sorte!

 

Um comentário em “Dicas para encontrar um grande amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.