Categorias:

Amor em época de pandemia

A pandemia mudou a vida de todos, com o isolamento social e o distanciamento. A quebra da rotina de vida como ela era, tem causado impacto grande na saúde mental de todos. Agora não tem mais cinema, teatro, viagens, passeios. As pessoas não podem mais interagir, com os amigos, familiares. Abraçar e beijar pessoas queridas. Apesar de que todos estarem vivendo um período de muito estresse, quem mais sofre são as pessoas que moram sozinhas.

Tenho conversado com muitos homens e mulheres, que moram sozinhos e não tem onde conhecer pessoas novas, eles até entraram em app e sites, mas viram que o perfil de quem se cadastrada lá não tem nada haver com o que eles buscam, não conseguem evoluir em uma comunicação.

Um dos problemas com os aplicativos e site, que mais me relatam, é o fato de você não ter ideia se ela é realmente quem diz ser. Um site de encontros divulgou um número, que aumentou em 150% o número de pessoas casados cadastradas, durante os dias de isolamento.

Mas eu não estou para falar o que vocês já sabem.

Você sabia que encontrar um novo amor reduz estresse, ansiedade e até depressão? Isso porque quem ama tem mais sentimentos positivos, menos problemas cardiovasculares e menor mortalidade, de acordo com a Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro.

Então eu quero te fazer um convite, se você é solteiro, divorciado, viúvo, está sozinho e quer conhecer alguém e viver um relacionamento sério. Acesse o site www.parideal.com.br ou entre em contato pelo telefone 41.3262-1480.

A Par Ideal é uma agência de namoro e casamento, que atua há 25 anos. O método da agência é por compatibilidade. Através de questionários e entrevistas, vamos fazer uma análise individual do perfil e apresentar pessoas que tenham afinidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.