Categorias:

Sozinhos ou acompanhados temos metas para o coração.

No inicio do ano, todos repensam suas vidas e elaboram metas para o ano novo. As questões amorosas fazem parte das metas da maioria das pessoas. Mudar e ter uma verdadeira transformação faz com que resolver questões afetivas transforme-se em uma metas para o novo ano.

Existem aqueles que iniciaram 2018 sem um grande amor e começaram o ano em busca do par ideal. Isso é bom, mas não pode existir uma pressa excessiva. Estar solteiro não é uma situação ruim da qual você precisa sair com urgência por isso com sabedoria muitos dizem que é melhor estar só do que mal acompanhado e eu concordo plenamente.

Encontrar o verdadeiro amor pode ser um dos seus propósitos para 2018 mas lembre que isso pode demandar tempo, afinal você precisa conhecer as pessoas para saber se existe compatibilidade e descobrira a real felicidade. Outra questão frequente é repensar a relação quando já estamos bem acompanhados. Sabemos que a historia de amor tem muito mais desafios do que é retratado em filmes e novelas. Muitas brigas ganham proporções desastrosas simplesmente porque a pessoa que esta ao seu lado esquece que existe um limite entre intimidade.

A verdade é que sozinhas ou comprometidas as pessoas sempre tem questões de relacionamento que precisam ser resolvidas. Mas se isso é verdade por que perder tempo com desânimo, brigas e tristeza?  Se quiser mudar sua vida amorosa neste ano lembre que alegria, disposição e paciência são ótimos aliados e que todos os problemas são resolvidos no tempo certo, basta ser mais flexível na hora de buscar solução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.