parideal
Categorias:

Agência Par Ideal: a mais de 22 anos promovendo a Felicidade de milhares de pessoas

A excelência de um método a serviço da sua felicidade

parideal A Par Ideal foi a primeira consultoria em relações humanas e agência matrimonial de Curitiba. Hoje, é considerada uma das maiores do país. O trabalho da Par Ideal consiste em promover o encontro e o futuro relacionamento entre pessoas que buscam um compromisso sério e sincero com segurança e discrição. Para isso, analisa o perfil dos clientes para encontrar candidatos que sejam compatíveis às expectativas do parceiro perfeito.

Todo o trabalho da agência é presencial, ninguém conhece os perfis pela internet. O primeiro passo é uma conversa gratuita para apresentar o serviço e conhecer o cliente. Depois disso, o cliente passa por uma entrevista com um psicólogo, preenche um formulário completo e assina um termo garantindo que não está omitindo nenhum dado – as pessoas não podem estar em processo de separação, por exemplo.

Os profissionais da Par Ideal trabalham a partir de compatibilidades (preferências, nível sócio-cultural, financeiro etc). Escolhendo alguém a agência pergunta para o escolhido se ele aceita sair com a pessoa. Tendo isso acordado, o homem recebe o telefone da mulher para o primeiro contato e um posterior encontro pessoal, que nunca ocorre na agência. A partir deste momento o andamento dos encontros é monitorado e são realizados os aconselhamentos necessários.

Os clientes não podem sair com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e caso encontre um companheiro fora da agência, seu perfil fica “congelado”, ou seja, não é apresentado para ninguém.

O contrato com a agência é anual. A agência oferece consultoria/aconselhamento tanto para as pessoas que estão saindo com alguém quanto para aquelas que não estão encontrando um parceiro.

Na Par Ideal, 70% das pessoas cadastradas encontram alguém no primeiro ano. Porém, isso é bastante relativo. Algumas pessoas encontram um parceiro no primeiro encontro, outros demoram mais. Depende muito do grau de exigência, de algumas características como idade e, é claro, de um pouco de sorte.

Superando todas as expectativas e contrariando o pessimismo de muitas pessoas na época de sua inauguração, a Par Ideal deu certo e no dia 02 de maio de 2017, completou 22 anos, com 4500 alianças trocadas por nossos clientes, sendo que apenas 56 casais se separaram, um resultado que mostra que trabalhar com as semelhanças promove uniões duráveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.