Categorias:

Dica de Passeios para o Dia dos Namorados

DicaPasseiosNamorados

É fundamental sair da rotina para manter acesa a chama do amor. Por isso, hoje a minha dica é para vocês que são namorados, namoridos ou casados, que querem desfrutar de passeios próximos a Curitiba, e curtirem um Final de Semana em comemoração dos Dia dos Namorados.

O Mabu Capivari Ecoresort

É ideal para quem busca tranquilidade, conforto, lazer e contato com a natureza, somente a pouco mais de 40 minutos de Curitiba. São 118 hectares de área verde e 25 mil m² de área construída à beira da Represa do Capivari e no ponto mais alto do sul do Brasil, o Pico Paraná.

Estância Betania

Está localizado na área rural de Colombo, com fácil acesso e bem pertinho de Curitiba. Oferece uma completa estrutura, com espaços destinados ao lazer, tanto para quem quer relaxar quanto para quem prefere um pouco mais de aventura.

Cainã Hotel Fazenda

Ha 51km de Curitiba, sentido Ponta Grossa, na região conhecida por São Luiz do Purunã. Cavalgar e caminhadas nas trilhas ecológicas são algumas das atividades oferecidas aos hóspedes e visitantes, também saboreiam as comidas típicas da culinária do Sul.

Piazito Park Hotel

Há 85km de Curitiba, no sentido de São Bento do Sul. O Hotel oferece Piscina térmica, banheiras de hidromassagem (SPA), sala de jogos,  tudo isso em contato com uma exuberante natureza.

Essas opções de Hotéis são ótimos para os casais que tem filhos e não tem como quem deixá-los, pois enquanto as crianças fazem atividades recreativas vocês poderão namorar, compartilhar experiências e fortalecer o relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.