Categorias:

O Homem Perfeito: onde encontrar?

tumblr_lnfg4dkUV91qb9gj4o1_500

Muitas mulheres reclamam que estão esperando o Sr. Perfeito e não sabem porque  estão sozinhas. Elas são lindas, inteligentes, bem sucedidas profissionalmente e não sabem porque estão sozinhas.

Pretendentes não faltam, mas nenhum preenche os requisitos para futuro companheiro. Um não gosta de dançar, outro não pratica esportes, outro não gosta de comida japonesa, outro só domina dois idiomas, enquanto ela domina cinco. Também, tem aqueles que são muito baixinhos, imagine um homem só com uns 15 cm mais alto, e aquele  barrigudinho então.

Muitas mulheres precisam saber que o Sr. Perfeito não existe. Se não deixarem de lado seu desejo de perfeição e sãs noções românticas idealizadas, vão ficar só.

No caso de você ainda não ter percebido, o homem perfeito não existe. Ninguém é perfeito, incluindo você. No entanto, embora ele não existe, existe o homem perfeito para você!

Primeiro abandone o seu desejo de perfeição. Procure se conhecer e saber o que está procurando. Não há nada de errado em você desejar, mas preste atenção de que seus desejos sejam menores que as suas necessidades da sua lista. E quando você pensar sobre aquilo que é importante deve priorizar e saber quais qualidades e atributos você não abre mão, e quais são aqueles aberto a discussão.

Pense nas qualidades que não desaparecem com o tempo e naquelas que serão necessárias quando as coisas na vida não estiverem fáceis.

Se você deseja encontrar alguém com quem possa passar a vida, precisa gastar algum tempo entendendo que tipo de vida você deseja levar e que tipo de pessoa poderá ajuda lá a conseguir isto.

Minha dica é que você reflita sobre o assunto e esteja aberta para conhecer alguém especial.

Um comentário em “O Homem Perfeito: onde encontrar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.