amor de verãoPaixão ou amor? A estação mais quente do ano começa este sábado, dia 21, e o verão pode representar uma oportunidade para viver paixões avassaladoras, que tem validade de poucos dias. Mas também pode ser o momento para encontrar o verdadeiro amor, aquela pessoa com a qual será possível dividir os melhores e piores momentos da vida.
As mulheres geralmente têm expectativas maiores e sonham com um encontro mágico em meio às festas e à folia de fim de ano, enquanto os homens preferem esperar o final das festas para investir em um compromisso sério. Na verdade, nada muito diferente do cenário observado nas baladas. Muitas pessoas procurando apenas diversão, mas alguns não conseguem escapar da ação do cupido. Afinal, não existe hora para o amor acontecer e apesar de não ser muito comum, existem casais que foram formados no tão conhecido “amor de verão” e viveram uma verdadeira história de amor, por outro lado, é bom lembrar do ditado popular que diz: amor de praia não sobe a serra.
O mais importante é que esta é uma oportunidade para conhecer o outro, sem grandes expectativas e mantendo a ansiedade controlada. Aproveite o momento para conhecer as pessoas e se possível manter contato, sem cobranças ou planos futuros já nos primeiros encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.