Qual é o tipo de homem ideal?

homem idealHoje, muitos homens se sentem inseguros com a nova mulher. Com isso, não sabem como se comportar e acabam tendo algumas atitudes que fazem com que elas se afastem.

Por isso, é importante saber que elas querem ser respeitadas e reconhecidas acima de tudo. As mulheres de hoje não querem homens durões, assim como não querem homens sem firmeza. Querem alguém que tenha características masculinas (corajosos e batalhadores) e femininas (compreensivo, sensível, amoroso). Não querem um homem que só mostra troféus, que só abre sucessos, querem um homem que fale de seus medos e de suas inseguranças.

12 thoughts on “Qual é o tipo de homem ideal?

  1. Não me parece crível a afirmativa de que mulheres desejam um homem sensível, que fale de seus medos e de suas inseguranças.
    O que tenho encontrado na agência são pessoas com muitas ilusões, desejando um “conto de fadas” muito aquém da realidade.

  2. OLA…SABE ACHO QUE TEMOS QUE CONHECER MAIS PESSOAS..CONVERSAR/SENTIR O OUTRO SEMPRE..
    ANTES DE SE JOGAR …NA MINHA OPINIAO VALE
    TER CAUTELA….OBG

  3. Infelizmente as mulheres dizem a acham que querem um homem à moda antiga Romântico e tudo mais, sou assim e sou casado, mas minha mulher não me dá o devido valor, reclama por nada e não me dedica carinho e amor suficientes. Me arrependo de ter casado, pois no fundo os que levam vantagem são os cafajestes e nós românticos somos tachados de frescos e só tomamos chifres. Me sinto muito carente mesmo casado, mas acho que tudo isso é ilusão perda de tempo pense um milhão de vezes antes de casar, pois estou atado em uma situação conflitante onde sofro muito, se pudesse voltar no tempo abandonaria ela altar e sairia feliz da vida, sorrindo por não ter feito a burrada que fiz. Amar e não ser amado a altura dói demais machuca a alma, talvez seja pior que a solidão pois num casamento você investe sua vida por completo e na solidão não se investe nada. Sou apaixonado há dez anos, mas nunca tive reciprocidade.

    • Sirius seu comentário me tocou muito.
      Como entender que pessoas passam a vida infelizes, e não tentam modificar essa situação. Não é justo para nenhum dos dois, devem se libertar dessas correntes, que estão arrastando a vida toda… A vida é muito curta para não ser vivida na sua plenitude…
      Coragem…

  4. Agora quero me reportar à Sheila Rigler cuja entrevista, fiz há mais ou menos 1 ano, achei-a muito simpática, mas devo confessar que deve ter me esquecido. Estou aguardando…
    Abraços
    Jozzi (joseli)

  5. Concordo em numero, genero e grau com Sirius, estou a procura de amor, que agoras já estou repensando, colocando na minha cabeça que as mulheres nao querem coisa seria, algumas falam que querem apenas namoro, pelo resto da vida! O homem que quer algo duradouro, e romantico, é tachado como ultrapassado e antigo, pois isso não existe mais!
    Sai do casamento, encontrei uma pessoa que fez acreditar que amor exixtia, porem, aconteceram mentiras e provavelmente traição! Justamente, com o ex dela! Doi muito, pois já fui corno no primeiro casamento, e ja havia passado por essa situação quando adoslescente e na juventude.
    Depois que nos homens mudamos nossa forma de ser, de não criar expectativas, ter apenas romances casuais, sem envolvimento, nós que somos cafazestes!
    Me dediquei, pra levar isso, aceitei muitas coisas da ex namorada, mesmo não concordando com a situação, apenas para ficar bem!
    Romantico, abrir portas, fechar porta do carro, etc… isso tudo é cafunice!?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *