Alegria das mulheres, desespero dos homens

puro-veneno-blog-mulheres-compras-necessidade-homens-relacionamentosCitem um lugar em que as mulheres adoram passear? Acho que a grande maioria mencionará o shopping em primeiro lugar. A verdade é que elas gostam de ir ao local para andar, ver vitrines, assistir filmes, conversar com as amigas e principalmente fazer compras. Para vocês terem uma ideia, nós mulheres gastamos em média três anos da vida em compras. O resultado é de uma pesquisa feita com duas mil mulheres pela One Poll, responsável pelo estudo online de marketing. Por ano, são mais 100 horas e 48 minutos para incrementar os guarda-roupas. Veja a lista:

Roupas – são 30 saídas ou 100 horas e 48 minutos
Sapatos – 15 saídas ou 40 horas e 30 minutos
Acessórios – 18 saídas ou 29 horas e 31 minutos
Presentes – 19 saídas ou 36 horas e 17 minutos

Mas será que os homens vão ao shopping com tanta frequencia? Acredito que não. Eles têm como objetivo principal e único buscar algo específico. Os homens jamais irão ao shopping para bater perna ou comprar tantos itens como elas. Como hoje é sexta-feira e o fim de semana está chegando, dias ideais para ir às compras, deixo aqui um conselho para as mulheres: quando decidirem passear ou fazer compras, convidem uma amiga e deixem para fazer outro programa com o parceiro. Com certeza ele irá agradecer!

One thought on “Alegria das mulheres, desespero dos homens

  1. Esta característica das mulheres, apesar de nos irritar em certos momentos, também nos fascina muito por ser algo muito delas, mostra esse lado de alegria e bem estar e as recebemos de volta bem mais tranquilas e belas. É um pequeno problemas para uma grande solução. Mulheres, sejam cada vez mais mulheres, nos agradecemos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *