Os opostos se atraem?

Os-opostos-se-Atraem1Imaginem um casal que tenham gostos e temperamentos completamente diferentes um do outro. Enquanto ele prefere a vida noturna, ela é adepta ao estilo caseiro. Ele sonha em ter filhos, já ela não pensa em ser mãe tão cedo. Na teoria, a expressão de que os opostos se atraem parece funcionar. Mas na prática, as diferenças entre duas pessoas podem contribuir para que a relação dê certo?
Acredito que o namoro tem mais chances de vingar quando existem semelhanças entre o casal. As relações bem sucedidas geralmente são aquelas onde ambos possuem o mesmo nível social, financeiro e cultural. No entanto, existem aqueles que se sentem atraídos por pessoas completamente opostas. Muitas vezes isso tem a ver com a ideia de enxergar no outro o que ela sempre desejou para si mesma. A fase inicial é de admiração, mas com o tempo, as divergências vêm à tona. Um relacionamento duradouro envolve compatibilidade de ideias e objetivos parecidos na vida. Mas acima de tudo, todos devem primeiramente se conhecer bem, para depois saber quem será a pessoa ideal para viver uma vida a dois.

One thought on “Os opostos se atraem?

  1. Um casal pode ser feliz mesmo sendo opostos, mas algumas situações são inconciliáveis, como: nível social, cultural, financeiro, entre outros. Quando essas características não harmonizam a relação pode até acontecer, mas lá na frente ela não vai ter estrutura para se manter. Quanto a questão de gostos e hábitos, é tudo uma questão de diálogo, saber porque não se gosta disso ou daquilo. Acaba sendo um aprendizado para os dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *