Categorias:

Quem disse que namoro a distância não dá certo?

tumblr_meqpdtuw501qjm0ylo1_400Hoje recebi na agência um casal de clientes, que estão comemorando 2 anos juntos. Foi uma agradável surpresa.

O interessante desta história de amor é que ele mora a mais de 150 km da cidade onde ela mora. E ela me contou que nunca acreditou em relacionamento à distância, até conhecê-lo. Mas bastou a motivação certa (no caso, ele) que tudo mudou.

Pode parecer um romance retratado em livros e filmes, mas esta é a história real de um amor que resistiu a distância.

Então gostaria de deixar minha dica, para aquelas pessoas que são relutantes em conhecer pessoas de outras cidades ou estados, “não determine regras para o amor, lembre-se que ele pode acontecer em qualquer momento e a distância nem sempre representa o fim”.

Um comentário em “Quem disse que namoro a distância não dá certo?

  1. Eu namorei a distância com uma mulher por 11 meses, ela é simplesmente a minha vida, mas infelizmente ela não conseguiu manter o nosso relacionamento, ela não aceita a distância e acha que não vai dá certo, e então ela terminou comigo nesse Último sábado….dia 9 de Maio de 2020. Não tô conseguindo aceitar esse pesadelo….., Não é fácil vê alguém que você ama desaparecer assim da sua vida, de vê ela escorrendo entre seus dedos e você não poder fazer nada💔. Eu não quero deixar ela ir, quero dá muito coisa ainda ao amor da minha vida….
    Íamos fazer 1 ano em junho, ainda tenho aqui no meu caderno o nome dela, e no calendário do meu celular cada data importante que tivemos😍.
    Ela disse que vai passar e que eu vou ficar bem, mas não é tão simples, eu amo ela….. E se ela deixasse eu provar, ia vê que falo a verdade!
    Ela é o meu amor, mesmo morando em outro estado. O meu coração sempre vai ser dela!
    Eu acredito no amor a distância, porque eu amo uma garota que está em São Paulo – Ribeirão Preto e eu em Belém do Pará…… E se isso não for amor, eu desconheço qualquer outra forma de amar, porque não vejo problemas em ela está longe, tudo que eu quero é poder amar a minha mulher independentemente de qualquer coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.