Administrando a relação

“Quando o dinheiro sai pela porta o amor sai pela janela”, infelizmente, essa máxima tem estado presente em muitos relacionamentos. Não é raro ficarmos sabendo de casais que se separaram por conta de dificuldades financeiras, sejam elas por má administração ou resultado da falta de emprego. Nessas horas, o que deveria ser motivo de união, torna-se um obstáculo difícil de ser ultrapassado.

É claro que uma situação de crise pode abalar uma relação, gerar inseguranças e expectativas. Contudo, quem assume um compromisso sério deve estar ciente de que fases como essa podem acontecer e de que é preciso dedicação e apoio para enfrentar as dificuldades. Imagine se todo mundo desistisse de um relacionamento logo no primeiro problema? Não haveria um só casal para servir de exemplo.

Portanto, se você está passando por uma fase assim e tem certeza de que a pessoa que está ao seu lado é seu par ideal, mantenha-se firme e trabalhe lado a lado para que possam superar as dificuldades e permanecer juntos. O real sentido da palavra amor está na capacidade que temos em demonstrar carinho e apoio quando quem amamos mais precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *