Categorias:

ESCOLHA UM HOMEM QUE…

Escolha um homem que faça você se sentir única. Alguém que segure a sua mão, que seja seu amor e seu amigo, e que observe todos os seus detalhes com carinho.

Escolha um homem que te ache linda pela manhã e que repare no seu novo corte de cabelo (ainda que ele não saiba dizer exatamente o que é, a forma como ele te olha faz com que você se sinta ainda mais amada!).

Escolha um homem que fique ao seu lado nos momentos difíceis, aquele que te traz chocolate, que te traz paz. Um homem que sonhe os seus sonhos e que não desista de você. Aquele que borra o seu batom, e não o seu rímel.

Escolha um homem que te faça dar as gargalhadas mais sinceras, aquele que diga o que ele gosta que você use e não o que você deve usar. Alguém que assista filmes embaixo das cobertas ao seu lado e que mexa no seu cabelo até você adormecer nos braços dele.

Sabe aquele que escuta todas as suas histórias com atenção e repara no vestido novo que você acabou de comprar? Então, escolha ser dele. Escolha alguém que conheça os seus defeitos e te ajude a melhorar, mas que faça isso com cuidado, e que nunca esqueça de te lembrar todas as qualidades que você tem. Aquele que te dá conselho, que te dá colo. Que te dá amor, que te dá valor.

Escolha um homem que te faça voar, mas que também seja o seu chão, alguém que respeite os seus limites. Que fique encantado reparando em você da cabeça aos pés. Alguém que te olhe dentro dos olhos e que te lembre o quanto ele é abençoado por estar ao seu lado.

Escolha alguém que sente orgulho em te assumir perante todos, porque amor a gente não esconde. Pode parecer impossível encontrar um homem que faça tudo isso por você, mas pode ter certeza que existe alguém exatamente assim! Basta você escolher aquele que te escolheu também.

E você perceberá que este homem não é perfeito, assim como você também não é. Mas vocês serão perfeitos um para o outro!

Fonte: aterapiadealice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.