Categorias:

FALTA DE CANDIDATOS A MARIDO

1320852226E488HMNos últimos 30 anos, o índice de homicídios contra jovens entre 14 e 25 anos cresceu 326% no Brasil. Passou de 4.327 casos em 1980 para 18.436 em 2011. Neste ano, das 46.920 mortes nessa faixa etária, 63,4% tiveram causas violentas. Na década de 1980, esse índice era de 30,2%. Os dados constam no relatório Mapa da Violência 2013: Homicídio e Juventude no Brasil, publicado no último dia 18 de julho, pelo Centro de Estudos Latino-Americanos (Cebela), com dados do Subsistema de Informação sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde.

Segundo o levantamento, dez cidades do Paraná estão entre as cem com maiores índices de homicídios contra jovens. Entre as cidades mais violentas do estado, cinco concentram-se na Região Metropolitana de Curitiba, o que coloca a cidade como a 28ª com maior índice de assassinatos contra pessoas entre 14 e 25 anos do país.

Enquanto o Poder Público se diz preocupado, pois irá faltar mão de obra masculina. Eu, como diretora da Par Ideal, agência de namoro e casamento, vejo o descaso e a omissão do Poder Público em relação aos homicídios contra jovens como um dado alarmante, pois “Faltarão no Mercado Casamenteiro Candidatos a Marido”.

 

Fonte: Agência Brasil

40 comentários em “FALTA DE CANDIDATOS A MARIDO

  1. Hoje falta e mulher que queira um.relacionamento serio.estou procurando por um relacionamento mais serio mas nao to encontrando.so perca de tempo e saidinhas futeis e sem futuro nenhum.

    1. É por este motivo que as pessoas se cadastram na Par Ideal. Contam que já estão cansadas de procurar e não encontrar e que quem se cadastra em uma agência matrimonial é porque está em busca de um relacionamento sério.
      Realmente, ai fora, está muito difícil.

    2. Mauro, se fala “perca” em vez de “perda”, tá explicado: mulher detesta homem que não fala direito. Melhore seu português, volte a estudar, para se tornar um sujeito interessante para elas. Hoje em dia as mulheres estudam muito, por isso nada mais justo que elas tenham um homem à sua altura.

    1. sou divorciada ah mais de 16 anos e gostaria de ter uma peçoa do eu lado eu sou loira olhos verdes alt 160 pess 68 cabelos conpridos eu tenho 49 anos e gostaria de uma peçoa de ate 53 anos e altu que seja mais alto que eu moreno claro que nao seja fumante

    2. Quero muito casar, mas esta muito difícil, pois os homens de hoje
      pensam que a mulher é descartavel.
      Será que estou pedindo demais, ao querer, uma pessoa honesta, sincera, companheira, que tenha uma situação estavel, para que possamos, viver bem?

    3. Nunca foi tão fácil encontrar pessoas para relacionamento descartáveis e tão difícil encontrar pessoas para relacionamento sério.

    1. Concordo que está difícil encontrar a pessoa certa.
      Acredito que seja pq ambos se tornam mais exigentes à medida que o tempo passa, que avançamos na idade. Será isso???!!

    1. Zileidi,

      O problema é que só tem MULHERES com esse perfil! Quando aparece um homem assim, o que é raro, o sujeito não quer compromisso, ou então, só que menininhas abaixo dos 30 anos.

  2. 1. Simples, hoje os homens tbem caçam benefícios, não são só as mulheres.
    2. Não há tantos otários como antigamente.
    3. Desçam das tamancas.
    4. Pergunte-se: você é competente como pessoa e como mulher?
    5. Qdo olho para o lado, nem sempre estou olhando p/ vçs, portanto não virem a cara, só estou observando se vem carro p/ eu atravessar a rua.
    6. Param de beliscar os malditos celulares e olhem para nós!

    1. Nossa, Max!

      Que temperamento forte o seu…?!? Ou você é muito bem resolvido e/ou decidido…?!?
      Muito bom!
      Um Homem de atitude?!? Que hoje é difícil de se encontrar também.
      Devo concordar com sua colocação, pois acredito que quando se tem maturidade é desta forma que ambas as partes pensam, tanto o Homem quanto a Mulher.

    2. Gostei do seu comentário…realmente …a era da tecnologia deixamos de ser um pouco”humanos” e as vezes deixamos a tradicional “paquera” de lado…e acabamos nos escondendo atrás de nossos celulares…bom refletir!!!

  3. oi, um dos problemas é que sempre vejo mulheres fazendo exigências, quero isso, quero aquilo, mas e oque estão dispostas a dar? esquecem que todo relacionamento é troca, esquecem que os homens são diferentes, (graças a deus), tem outras maneiras de ver, de sentir, de ser enfim. enquanto homens e mulheres não entenderem que as diferenças tem de servir pra torná-los melhores, ficará mais difícil entrar em acordo.

    1. Concordo com você Laertes,
      Nem melhores e nem piores, apenas diferentes.Conhecer e entender o sexo oposto é o segredo para um bom relacionamento.

    2. Sim Laertes e viva nossas diferenças, oque seria de nós se fossemos tds iguais, ambos, homens e mulheres tem q seder, aprender a compartilhar, do contrario, estarão sempre reclamando da falta disto ou daquilo, rsrsrsrs

  4. O que falta é ambos os sexos conhecerem o seu e o oposto. E, quando isso acontece vc sai da curva, ficando mais difícil encontrar alguém com mesma maturidade que a sua.

  5. sou divorciada a 18 anos…sou simples mulher humilde criada na roça…nao tenho estudo mais tbm nao sou burra rs…alegre adoro dar gargalhadas…uma mulher k ama a natureza …sinceramento afim de mudar do brasil…sou carinhosa ..adoru cuidar do meu amor..gosto de cozinhar …apezar d ta dificil espero encontrar alguem igual a mim…sem frescura um homem k procura uma mulher sincera e verdadeira…quero um amor apartir d 48 anos ate 80…um alguem p me amar do jeito k sou…morena clara..cabelos nos ombros claros tingidos..uma gordinha k procura um amor k me ame do jeito k eu sou…de bem com a vida extrovertida…espero k me entendam…abçs a tds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.