Categorias:

Uma boa alternativa para os solteiros

Apesar da facilidade oferecida pela internet e dos meios tradicionais para buscar o seu par ideal, como as festas e até mesmo a convivência com os colegas de trabalho, muitos continuam solteiros por falta de alternativa ou mesmo pela história do “antes só do que mal acompanhado”.

Uma opção que faz sucesso na Europa e pode ajudar neste momento são as agências matrimoniais. Na Alemanha, 50% dos casamentos realizados no país, foram intermediados por estas agências. E na França, uma pesquisa mostrou que 37% dos homens e 27% das mulheres entrevistadas são favoráveis a este tipo de prestação de serviços.

No Brasil, porém, ainda existe um receio muito grande na hora de procurar uma agência. Muitos acreditam que quem busca este tipo de serviço são pessoas encalhadas, tímidas e feias. Mas na verdade, os cadastrados são interessantes, estão dispostos a encontrar um companheiro e são direcionados para pretendentes com perfis semelhantes, o que contribui para um relacionamento de sucesso.

Se você está solteiro devido à dificuldade para encontrar a pessoa certa, deixe o preconceito de lado e vá em busca desta alternativa diferente que tem feito a felicidade de muitos homens e mulheres pelo mundo ao proporcionar o encontro do seu par ideal!

 

Agência Par Ideal

www.parideal.com.br

41|3262-1480

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.