Categorias:

Descubra qual signo é o seu par ideal no amor!

Quer descobrir qual signo tem tudo a ver com você no amor? A seguir, a Astrologia revela quem pode ser o seu par ideal. Confira!

 

Áries

Par ideal: Leão

Embora os dois tenham uma personalidade marcante, a sintonia é perfeita. Afinal, o leonino garante diversão e deixa o lance animado, do jeito que Áries gosta.

 

Touro

Par ideal: Virgem

O virginiano valoriza as mesmas coisas que você, em especial a segurança no relacionamento. Se o seu signo conseguir relevar as críticas de Virgem, nada deve abalar a relação.

 

Gêmeos

Par ideal: Libra

O charmoso e simpático libriano enche a sua vida de alegria. Ao lado de um homem desse signo, você perde a noção do tempo e vive bons momentos.

 

Câncer

Par ideal: Escorpião

Nesse encontro, rola muita paixão. Com o seu jeitinho doce, Câncer consegue lidar muito bem com o lado complicado e, às vezes, até meio ríspido do escorpiano.

 

Leão

Par ideal: Sagitário

O sagitariano é do jeito que você gosta: animado e alto-astral. Os dois são apaixonados pela vida e, juntos, têm tudo para curtir momentos especiais e recheados de aventuras.

 

Virgem

Par ideal: Capricórnio:

O capricorniano tem tudo a ver com você. Os dois se entendem bem, evitam qualquer atrito, são companheirismos e buscam a mesma coisa: viver um amor duradouro.

 

Libra

Par ideal: Aquário

Você encontra a felicidade ao lado do aquariano. Com o homem desse signo, tudo fica mais excitante e perfeito. Alegria e diversão não faltam!

 

Escorpião

Par ideal: Peixes

O pisciano é compreensivo e sabe lidar com o seu temperamento explosivo, além de oferece muito carinho ao seu signo. O romance é repleto de harmonia.

 

Sagitário

Par ideal: Áries

Relação marcada por fortes emoções, pois os dois são dinâmicos, impulsivos e adoram aproveitar a vida. Outro ponto positivo: Áries respeito a sua necessidade por liberdade.

 

Capricórnio

Par ideal: Touro

Essa combinação é excelente! Capricórnio e Touro possuem muitas coisas em comum e vão curtir bastante a companhia um do outro. Dedicação é a base desse lance.

 

Aquário

Par ideal: Gêmeos

Vocês adoram passar o tempo juntos, batem altos papos, amam a liberdade e topam qualquer aventura. Aguarde momentos incríveis com o geminiano.

 

Peixes

Par ideal: Câncer

O canceriano é tudo o que Peixes mais sonha em um relacionamento: amor, prazer e alegria. Juntos, vocês podem viver um romance tranquilo e feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.