Categorias:

[DIA DOS NAMORADOS] Clima caseiro

[DIA DOS NAMORADOS] Clima caseiro (320x213)

Para quem não quer enfrentar filas quilométricas em restaurantes e cinemas, uma solução prática e, ao mesmo tempo cheia de romantismo, é uma comemoração caseira. Contudo, quem investir nessa opção deve se lembrar de que a preparação e o capricho nos detalhes são essenciais para encantar o par ideal no Dia dos Namorados.

Escolha um cômodo da casa e concentre seus esforços nele. Pode ser o quarto, a sala ou a varanda, de preferência espaços que ofereçam o máximo de conforto. Decore-o com flores, velas, ou mesmo deixe em evidência aquelas fotos que marcaram a relação, ressaltando todos os momentos bons que dividiram até essa data. Porém, fique atento aos aromas! Se o par ideal é alérgico é melhor não arriscar e apostar nas velas sem cheiro.

Depois da decoração é preciso pensar no cardápio. Queijos, vinhos, fondue doce ou salgado são opções fáceis e combinam com o clima frio da estação. Nada de alimentos pesados! Para completar elabore uma lista de músicas bem românticas e de acordo com o gosto do(a) amado(a) para embalar o jantar. E se a noite se estender, terminar a comemoração com um filminho bem romântico é outra ótima opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.