Categorias:

Cuidados para não perder o Pierrot nem a Colombina

Cuidados para não perder o Pierrot nem a Colombina

Carnaval também é tempo de viajar com a família. E para quem ainda não passou por esta experiência de conviver por alguns dias com o par ideal e sua família, vale lembrar que esta pode ser uma situação decisiva para o futuro do romance.
Você não é exatamente um hóspede para ficar sem fazer nada, mas também não é oficialmente da família para fazer o que quiser, no tempo e da maneira que considerar conveniente. O ideal é apostar no equilíbrio. Se você não tem o hábito de ajudar com as tarefas domésticas na sua casa é bom começar a preparação para ajudar pelo menos com a louça e a organização do quarto durante a viagem. E se tem o hábito de mexer nas panelas, reclamar da comida ou mesmo impor seus horários e vontades para todas as situações é bom mudar este comportamento com urgência.
Lembre que é neste período de convivência que mostramos quem somos realmente e também temos oportunidade de conhecer o outro. Dividir as tarefas, ser flexível na escolha das atividades realizadas e manter o bom humor são itens fundamentais para garantir o sucesso deste tempo com o companheiro.
Mas a principal dica é aproveitar ao máximo a folia, cuidando dos detalhes sim, mas sem deixar a alegria de lado para que o Carnaval 2018 seja realmente um momento especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.