Categorias:

Ano Novo: recomeçar com sabedoria

ano novo

Depois de muitas comemorações na virada do ano, os primeiros dias de 2017 podem ser uma ótima oportunidade para refletir sobre o ano que passou e reavaliar as suas atitudes. É a chance de começar o ano de maneira diferente, não apenas planejando o que pode ser feito, mas aproveitando este momento de energia positiva e pensamentos agradáveis para buscar com maior determinação nos seus sonhos.

Encontrar o verdadeiro amor pode ser um dos seus propósitos para 2017 mas lembre que isso pode demandar tempo, afinal você precisa conhecer as pessoas para saber se existe compatibilidade e descobrira a real felicidade. Outra questão frequente é repensar a relação quando já estamos bem acompanhados. Sabemos que a historia de amor tem muito mais desafios do que é retratado em filmes e novelas. Muitas brigas ganham proporções desastrosas simplesmente porque a pessoa que esta ao seu lado esquece que existe um limite entre intimidade.

A verdade é que sozinhas ou comprometidas às pessoas sempre tem questões de relacionamento que precisam ser resolvidas. Mas se isso é verdade por que perder tempo com desânimo, brigas e tristeza?  Se quiser mudar sua vida amorosa neste ano lembre que alegria, disposição e paciência são ótimos aliados e que todos os problemas são resolvidos no tempo certo, basta ser mais flexível na hora de buscar solução!

Erros e acertos dependem da nossa escolha. Seguir adiante é uma ótima oportunidade para buscar uma vida melhor neste ano que se inicia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.