5 filmes que farão você refletir sobre a vida

Se você é daquelas pessoas que trocam tudo por um sofá, pijama e um bom filme, você já pode se internar em casa e assistir a essa sequência de cinco longas. Eles, com certeza, farão você refletir e enxergar a vida de forma diferente. Luz, câmera e ação:

Happy

Dirigido por Roko Belic, o documentário mostra que a felicidade é vista de maneira diferente por cada um de nós. O filme ressalta que ela está nas pequenas coisas, principalmente, e é multiplicada quando dividida com pessoas queridas.

Países, culturas e pessoas diferentes são entrevistadas durante o filme, inclusive o Brasil faz parte deste roteiro.

 

Os Intocáveis

Uma história que mescla muita emoção e humor. O longa conta a história de um aristocrata que ficou paraplégico e precisa de cuidados especiais, por isso contrata um assistente que até então não tem nenhuma experiência neste tipo de trabalho. Mesmo com inúmeras diferenças e confusões os dois se tornam grandes amigos.

Se você precisa de uma prova de que amizades são transformadoras, assista!

 

Livre

Baseado em fatos reais, Reese Whiterspoon foi indicada ao Oscar de melhor atriz após sua atuação. No filme, a garota passa por uma série de problemas e se afunda nas drogas, até decidir que é a hora de mudar de vida.

Durante o período de mudanças ela conhece muita gente, passa a se conhecer melhor e cria uma grande afinidade com a natureza. O longa tem um história de superação incrível.

 

O fabuloso destino de Amélie Poulain

O filme é cheio de surpresas. A personagem principal é uma garçonete que vive em Paris. Amélie com pequenas atitudes percebe como é bom fazer o bem para o próximo e consequentemente essa dedicação muda também a sua vida. Assista você não vai se arrepender!

 

A Vida Secreta de Walter Mitty

O filme baseia-se na história de Walter Mitty, o homem responsável pela revelação e arquivos da Life. Em um dia comum, a foto que seria capa de uma revista sumiu. A partir daí ele resolve viajar o mundo para recuperar essa imagem e não perder o emprego, mas essa aventura mostrou o quanto é gratificante embarcar nesse mundo cheio de surpresas e coisas mágicas.

 

Fonte: www.eusemfronteiras.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *