homens-casar-ter-filhos
Categorias:

Pesquisa revela: homens querem casar e ter filhos mais que mulheres

homens-casar-ter-filhos

Os homens querem casar e ter filhos. Já as mulheres preferem a independência financeira. Pode parecer surpresa, mas é o resultado de um estudo feito com 18.862 solteiros brasileiros cadastrados em um site de relacionamentos.

De acordo com a pesquisa, os papéis e anseios deles e delas estão se invertendo. Embora ambos tenham opiniões bem parecidas, as mulheres ficam levemente atrás no desejo de se casar um dia. Elas também fazem mais questão de realizar atividades que não envolvam o parceiro, como sair com os amigos e possuir a própria conta bancária.

Segurança financeira, aliás, parece mesmo ser uma preocupação feminina. Apenas 62% das entrevistadas namorariam uma pessoa desempregada. Entre os homens, esse percentual chega a 89%.

Eles também parecem estar mais românticos. Apaixonam-se mais à primeira vista do que elas e querem mais ter filhos. Enquanto 32% das entrevistadas deixam claro que não pretendem ser mães ? contra 16% dos homens ?, 58% deles querem ter filhos com certeza, ideia compartilhada por apenas 43% delas.

No entanto, algumas coisas não mudam. Seja homem ou mulher, todos os solteiros da pesquisa procuram alguém fiel, sincero, decidido e romântico, nessa ordem. Eles ligam mais para a beleza e procuram uma pessoa que valorize a família. Elas, por sua vez, esperam encontrar um cara descontraído e que não ligue para padrões estéticos.

Bem, há esperanças. Entre os pesquisados de ambos os sexos, a maioria não tem preferência de tipo físico. Além disso, os magros, médios ou levemente acima do peso levam vantagem em relação aos musculosos.

fonte: revistadonna.clicrbs.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.