Categorias:

Dia do Casal

mulher-deitada-sobre-o-namorado-em-um-porto-de-madeira_1153-1901
Imagem Freepik

Hoje é comemorado o Dia do Casal. A data não é divulgada pelo comércio, como o Dia dos Namorados, mas é uma oportunidade para dedicar atenção especial à pessoa que está ao seu lado.
Não existe um padrão para a união de duas pessoas. Em alguns casos é amor à primeira vista, em outros um relacionamento que começa por interesses financeiros e acaba se transformando em amor, e ainda existem aqueles casos em que não é possível definir em qual momento a paixão surgiu e formou um novo casal. Também não existe época ou idade para a formação de novos casais. São jovens e idosos, pessoas parecidas e diferentes, nos aspectos físicos e até nos costumes, mas o que importa é o sentimento que envolve as duas pessoas.
Se o seu relacionamento está passando por uma crise e as discussões são frequentes, hoje pode ser uma ótima oportunidade para fazer uma surpresa para a pessoa que escolheu você e pela qual foi escolhida, aquela com quem compartilha bons e maus momentos e que tem completado todos os seus dias. Se a união está perfeita, aproveite a data para comemorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.