Categorias:

Como seduzir um homem

seduzir um homem

Seduzir um homem pode parecer uma tarefa muito fácil para muitas mulheres, no entanto algumas confundem e cometem erros na hora de seduzir um homem.

Seduzir um homem para uma noite de diversão é mais fácil, porem seduzir um homem para um relacionamento sério e duradouro e mais fácil. A mulher que quer um relacionamento estável deve ter certo cuidados na hora de seduzir.

Muitas mulheres cometem um erro muito grave, que é usar o sexo como arma de sedução. Não são só as relações sexuais, mas o uso do corpo como instrumento de conquista, passa uma imagem muitas vezes errada.

Roupas provocantes, decotes, saias curtas, justas, atraem os homens, porém quando eles estão em busca de um relacionamento sério, as mulheres precisam ter em mente que agindo assim, passam uma imagem inadequada.

Mulheres seguras, espontâneas, que sabem o que querem, tem mais chances na hora da conquista.

Durante a conversa, vocês devem olhar “olho no olho”. O olhar seduz um homem, tanto quanto o sorriso de uma mulher.

O sendo de humor também é importante instrumento de conquista.

Elogios e reconhecimento, apoio e valorização. Homens gostam de serem admirados e gostam de receber elogios. Adoram receber reconhecimento daquilo que fazem, portanto apoiar e elogiar os projetos de um homem, também faz parte do jogo da conquista.

Procurem sempre deixar um ar de mistério a sua volta. Se vocês revelarem toda a sua vida, a curiosidade do homem deixará de existir. Façam com que eles tenham curiosidade e vontade de estarem novamente com vocês para saberem mais de como vocês são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.