Como conquistar uma mulher

como-conquistar-uma-mulherConquistar uma mulher não é uma tarefa fácil para os homens e para alguns, é muito difícil.

Aparência faz parte do jogo da conquista. Muitos homens acham que só as mulheres é que devem se preocupar com estes detalhes, mas estão errados.

Estar bem vestido, arrumado, perfumado, com barba feita, cabelo com corte moderno, são fatores imprescindíveis na hora da conquista. Não é necessário usar roupas caras ou de grifes, mas estar bem arrumado faz parte do jogo da sedução.

Na hora de conquistar uma mulher saiba que: é a primeira impressão que fica. Se você se mostrar confiante e espontâneo, os sentimentos dela serão positivos desde o inicio.

Os primeiros 3 segundos podem ser decisivos para o sucesso ou fracasso com as mulheres.

Nada como um sorriso e se não souber o que dizer inicie com um “oi”, mas mostre-se confiante e seguro, pois é a primeira impressão que fica.

O olhar é uma das formas mais cativantes de se conquistar uma mulher e olha-la nos olhos, especialmente se você estiver conversando, é primordial.

Não fique mudo, se deixar o assunto acabar, ela vai te dar um fora. Quando o assunto estiver no fim, inicie outro imediatamente.

É importante que você tenha assuntos interessantes, toda mulher gosta de uma boa historia. Também procure encontrar afinidade, busque interesses em comum.

Se você for um homem sério demais, não é bom. Mulheres gostam de homens bem humorados, com um bom senso de humor, capaz de fazê-las se divertir na sua companhia. No entanto, mulheres não gostam de homens “palhaços”.

Saiba que mulheres não gostam de cantadas bobas ou inadequadas. Cantadas não foram feitas para conquistar uma mulher.

Faça elogios inteligentes. Se diferencie, elogie características que você mais gostou nela, como você é elegante, educada, carismática.

Faça toques sutis, mas não sexuais, como nos braços e mãos.

Acredite em você mesmo. Se você não acreditar que pode conquistar uma mulher, quem vai acreditar em você?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *