Categorias:

É possível perceber indicativos de uma traição?

sinais-traição

Sim, através de comportamentos que denotam a infidelidade.

Por mais que a pessoa infiel, fique em silencio, existem algumas mudanças visíveis nas atitudes de quem trai. Os sinais de traição variam entre homens e mulheres, normalmente os homens ficam mais distraídos, já as mulheres sentem-se mais desejadas, consequentemente, começam a cuidar mais aparência.

Veja abaixo 8 comportamento que a pessoa infiel apresenta quando está traindo:

  1. A pessoa começa de uma hora para outra a se preocupar mais consigo mesmo. Cuidados com o corpo e a estética, com a beleza e com o vestuário começam a fazer parte da rotina.
  2. Começa a ter atividades sociais ou de trabalho, atividades estas que não permitem que seu parceiro(a) o acompanhe. Estas atividades, também acontecem finais de semana e a noite.
  3. Muda com frequência as senhas nas redes sociais e de celular, também aumenta as senhas de segurança.
  4. Começa a passar mais tempo nas redes sociais.
  5. Atualiza a foto de perfil nas redes sociais por uma foto em que esta só.
  6. Passa a deixar o celular no silencioso e quando recebe ligações, sai e vaia tender em outro local.
  7. Discussões banais entre o casal começam a acontecer com mais frequência. Tudo parece ser motivo para discussão, além disso, não importa se algo aconteceu no trabalho ou fora de casa, a pessoa infiel vai encontrar uma maneira de culpar o parceiro(a).
  8. Mudança na visa sexual do casal, que passa a ser quase inexistente. Uma vez que a pessoa infiel tem uma vida sexual fora de casa e começa dar desculpas ao parceiro(a) que está cansado, com dor de cabeça, não está se sentindo bem. Etc.

Da pequena mudança de comportamento até a prova explícita da infidelidade, a traição significa que o relacionamento está passando por uma crise. Por isso é importante conversar com seu companheiro(a) e tentar resolver o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.