Categorias:

PAQUERA: erro ridiculamente simples que pode levar tudo por agua abaixo

paquera-sheila-rigler-erro-fatal

Muitas mulheres desrespeitam uma das regras fundamentais para criar aquela chama inicial da atração com um homem.

Este é um erro sutil, mas se você o fizer, o homem com quem você está iniciando uma paquera vai começar a sentir-se menos atraído por você, sem saber muito bem porquê.

Veja a conversa abaixo e tente identificar qual é o problema:

Ela: Então você toca algum instrumento?

Ele: Eu toco guitarra em uma banda. Nós fazemos shows ao vivo todos os meses neste barzinho. É meu hobby, eu adoro isso.

Ela: Oh legal. Meu amigo Jake é um guitarrista profissional, ele   lançou seu primeiro álbum. Vou enviar os vídeos dele para você, ele é muito bom, você vai gostar.

Ele: Ah … sim. Legal.

 

Embora não há nada de errado com essa conversa, ele representa um grande erro em termos de criação de relacionamento com um homem.

Ele acabou de dar uma oportunidade de ouro para se conectar com ela, revelando algo que ele se preocupa e gosta de (tocar guitarra em uma banda), e em vez de demostrar interesse, ela escolhe se gabar sobre um amigo que está em ascensão e um álbum.

É como se fossem duas crianças, e ela apenas disse: “Sim? Bem, meu pai é mais rico do que seu pai”.

Ela falhou totalmente, o que ela deveria ter feito era mostrar que ela é capaz de ser impressionado por ele.

Isto é tão importante que vale a pena repetir: Para atrair um homem e criar uma conexão com ele, você (MULHER) tem que ser “IMPRESSIONÁVEL”. Isso não significa que você deveria o bajular, agindo como se ele fosse o primeiro homem a tocar uma guitarra.

Mas VOCÊ  precisa dar-lhe alguma validação, mesmo que seja sutilmente: “Nossa, isso é tão legal. Eu amo isso!”, E depois continue com algum interesse.

Ao falar de seu amor pela guitarra, o este homem  claramente revelou  que ele está interessado e atraído por ela. No entanto, o que ela fez, foi desmotivá-lo, perdendo instantaneamente a chance de criar uma conexão mais profunda e conhecê-lo melhor.

Pode parecer simples, mas todos nós gostamos de pessoas que nos fazem sentir especial . E a paquera é apenas aquele momento em que você transmite para a outra pessoa a mensagem “Gosto do seu estilo”, “Estou impressionado por você”,  ou apenas “Você é legal, eu gosto de você “.

Quando você demostrar a um homem que pode ficar impressionada com o que ele faz, seja sobre o negócio em que ele trabalha, sobre os esportes que ele pratica ou suas histórias sobre viagens, ele se sente muito mais interessado por você e por sua vez vai quer conhece-la melhor.

17 comentários em “PAQUERA: erro ridiculamente simples que pode levar tudo por agua abaixo

  1. Sutil mas desafiador e competir. Talvez ja tenha feito esse erro.

    muito bom e vai nos ajudar e ser mais perceptível.

    Valeu. Vou gostar disso!!
    Obrigada e sucesso a todos que querem melhorar.Como eu.

    1. Oi Carlos,
      Ligue no 41|3262-1480 e agende uma visita na Par ideal, Tenho certeza que poderemos te ajudar na sua busca.
      😉

  2. Aprecio muito suas dicas, as vezes cometemos gafes sem perceber no intuito de conversar mais porém não é esse o caminho, precisamos prestar mais atenção no que está acontecendo e mostrar interesse, já que ele se abriu falando do que gosta devemos ser mais ouvido e menos boca.

  3. Na “paquera” nade de falar do amigo, colega …sim é o momento para aplaudir a pessoa que te despertou interesses, isso, sim , sempre se surpreendendo com o que o futuro namorado, quiçá marido te conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.