O que buscam os solteiros nos dias de hoje?
Categorias:

O que buscam os solteiros nos dias de hoje?

O que buscam os solteiros nos dias de hoje?

Dia 15 de agosto foi comemorado o Dia do Solteiro. Hoje, não faltam ferramentas e meios para conhecer pessoas, sejam através de sites, aplicativos, festas e baladas, trabalho e mesmo o acaso, podem resultar num encontro. Porém, o que parece fácil, nem sempre se concretiza quando o assunto é relacionamento sério.

As pessoas estão se casando cada vez mais tarde e segundo dados do IBGE a grande maioria, depois dos 30 anos. Estudar, prosperar nas suas carreiras, ter uma independência financeira, são as metas dos solteiros. Somente depois que estão com suas vidas profissionais estabelecidas é que desejam deixar a solteirice para se casarem.

Os solteiros que se cadastram na minha empresa, são homens e mulheres que priorizam a vida profissional e se estabeleceram profissionalmente. São pessoas com bom poder aquisitivo, que tem acesso a bens de consumo e que tem certo nível de exigência. Não querem só relacionar-se com alguém que seja do mesmo nível social, cultural e financeiro, mas também com uma pessoa que atenda as suas expectativas para construírem uma historia de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.