MANTENHA O CARA INTERESSADO APÓS O PRIMEIRO ENCONTRO
Categorias:

MANTENHA O CARA INTERESSADO APÓS O PRIMEIRO ENCONTRO

MANTENHA O CARA INTERESSADO APÓS O PRIMEIRO ENCONTRO

O primeiro encontro correu bem. Vocês tiveram uma conversa longa e agradável, pode ser que na despedida se beijaram (talvez até um pouco mais) e você quer vê-lo novamente.

Então, como fazer com que ele fique interessado em você nesta fase namoro precoce?

Muitas mulheres ficam ansiosas e se perguntam: Será que ele vai me ligar? E se e22le fica entediado depois de algumas semanas e não me querer mais? Será que ele gosta mesmo de mim?

Uma coisa é encantar um cara por horas (ou uma noite de diversão), mas manter ele interessado por mais tempo requer uma compreensão do que cria uma atração de profundidade.

Então eu quero compartilhar algumas dicas de ouro para manter um cara interessado em você, além do primeiro encontro:

Mostre-se Interessada, sem ser Dependente

É muito importante demostrar ao homem com quem você saiu que você tem interesse nele, mas tome cuidado para não demonstrar o quanto você está ansiosa e anseia por um “romance”. Os homens gostam de mulheres independentes.

Lembre-se destes dois fatores básicos:

Homens gostam de se sentirem especial

Homens apreciam mulheres que tem uma vida social e não depende deles para isso.

Toda vez que você é capaz de mostrar essas duas qualidades, você está fazendo-se incrivelmente valiosa aos olhos de um homem.

Não apresse as Coisas

É importante deixar as coisas acontecerem em seu próprio ritmo. A pior coisa que você pode fazer nesta fase é artificialmente forçar um relacionamento, assumindo compromisso muito cedo, ou mostrando muita possessividade, ou qualquer outro tipo de comportamento prematuro.

Seu comportamento deve ser: Estou gostando do nosso tempo juntos, mas eu ainda estou decidindo sobre nosso relacionamento. Mesmo se ele começar a empurrar as coisas para a frente, você deve dizer: “Eu realmente gosto de você, mas vamos levar as coisas um passo de cada vez”.

O benefício disso é duplo: Primeiro que você ganha tempo para analisar se ele é o cara certo para você e se realmente vale a pena investir em um relacionamento duradouro com ele. E segundo, faz o cara ver que você é uma mulher inteligente, que não vai simplesmente se jogar na chance de ter um relacionamento.

Lembre-se: Só porque vocês têm uma forte atração um pelo outro, não significa que vocês estão prontos para um compromisso a longo prazo. Dê tempo ao tempo e invista gradualmente nesta fase de “pré-namoro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.