Categorias:

Brasil é o segundo no ranking mundial de traição!

traicao-rankingDe acordo com a pesquisa realizada por um site de relacionamentos para pessoas comprometidas que procuram uma relação extraconjugal o Brasil é um dos campeões da infidelidade, ficando atrás somente da Holanda. E a região do nosso país que mais ocorre traições é a sudeste.

São Paulo é o estado onde se concentram os maiores infiéis (41%), o Rio de Janeiro está em segundo, com 15,2% e Minas conta 10,3% das traições. Regiões Sul e centro-oeste, que foram representados pelo Paraná e DF, contam com 5,7% e 3,8% respectivamente.

A plataforma também buscou informações sobre quais seriam os principais motivos que levam as pessoas a traírem seus parceiros. O principal motivo é a monotonia dos relacionamentos com 51,7 % das respostas, seguida pela falta de sexo (45,3 %). Um dos motivos também citados pelos entrevistados tem a ver com fantasia sexual e falta de espontaneidade do parceiro.

Além do uso da internet para as “puladas de cerca”, outras maneiras são também usadas pelos infiéis, são elas: passeios (11 %), idas a bares e restaurantes (26,4 %), trabalho (5,8 %) e férias (3,7 %). E o pior, a maioria dos parceiros nem desconfia da traição ou pelo menos fingem que não!

Que triste, o Brasil ser um dos campões de infidelidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.