Categorias:

A Intimidade está acabando com seu relacionamento?

excesso intimidade

A Intimidade conjugal é muito delicada, exige muita atenção e dedicação do casal. Alguns comportamentos no dia a dia podem ser decisivos para transformar o sonho de um casamento duradouro e feliz em pesadelo.

Com o passar dos anos, os casais tendem a se sentir cada vez mais próximos e relaxam a respeito da aparência, manias, necessidades básicas. Também, deixam de lado algumas regras de boa educação e etiqueta. Veja, qual o homem que vai sentir atração por uma mulher que dorme com bobs no cabelo? Ou com a cara cheia de creme? Qual a mulher vai sentir atração por um homem que usa o banheiro com a porta aberta?  Ou que usa roupas íntimas velhas e puídas? Esse tipo de comportamento pode fazer com que a admiração que um tem pelo outro acabe e o desinteresse seja o principal sentimento do casal.

Seu conjugue não precisa presenciar momentos que devem ser só seus, pois nem tudo precisa ser compartilhado e algumas situações exigem certa privacidade.

Para um relacionamento ser duradouro, a conquista tem que ser diária. É importante lembrar que mesmo em um relacionamento estável, cada um dos parceiros deve manter sua individualidade, por isso, nada de achar que pode fazer tudo na presença do outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.