Categorias:

CME/ACP – Prêmio Mulher Simplesmente Mulher

Comemoramos o dia Internacional da Mulher. A Associação Comercial do Paraná, em seu 21º ano consecutivo, homenageia Mulheres de Destaque em nosso Estado entrega do Prêmio Mulher Simplesmente Mulher
Sheila Rigler, foi homenageada na categoria Prestado de Serviços.
Grande sua alegria em receber o 21º Premio Mulher Simplesmente Mulher, justamente quando sua empresa está completando 21 anos de existência.
Mulher Dinâmica que ultrapassou todas as barreiras dos preconceitos quando abriu a agencia de Matrimônio PAR IDEAL.
Como a comemoração do dia Internacional da Mulher é proveniente da luta contra as descriminações e esta mulher com sua determinação é hoje, em sua empresa, uma Referencia Nacional, mais do que merecido esta premiação.

Sheila relatou em sua fala, ter desafiado o cenário estabelecido, já que foi desestimulada a investir no negócio, pois acreditava-se que Curitiba fosse uma cidade conservadora. “Hoje nós já unimos mais de quatro mil casais e milhares deles estão namorando”, comprovou a coach ao analisar os números. “Poder realizar a felicidade das pessoas é algo extremamente gratificante. Como eu, as mulheres empreendedoras não devem desistir dos sonhos mesmo diante do desestímulo. Se você acredita e gosta do que faz, vai dar certo!”, incentivou. Scheila é treinadora de relacionamentos pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), formada em pedagogia e especialista em psicologia da educação. A Par Ideal foi colocada entre as 100 melhores empresas do Paraná pelo Sebrae e Fundação Nacional de Qualidade.

Sheila Rigler VOCÊ É EXEMPLO

Recebeu das mãos do presidente Antonio Espolador Neto o Troféu esculpido pelo Artista Plástico Gagliastre.
Flores da Esal Flores e presenteada pela Lojas Daju.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.