O que procurar num parceiro amoroso?

O que procurar num parceiro

Se você esta em busca de uma relação longa, procure algumas características que vão seguramente firmar mais a relação a longo prazo, veja as dicas:

  1. Carácter. Alguém que esteja seguro de si e que esteja disposto a crescer e a melhorar. Sem nunca comprometer os seus valores, as suas crenças ou a sua integridade.
  2. Química. No quarto, é fantástico. Mas tem que haver essa química quando fazem coisas simples como passear pela cidade ou a ter uma conversa sobre coisas normais num jantar, e não querer estar em mais lugar nenhum no mundo se não aquele.
  3. Um forte desejo para se ouvirem mutuamente. Não como uma obrigação mas porque tem muito a aprender um com o outro.
  4. Sentido de humor. Não tem que ser necessariamente hilariante, mas ter a capacidade de rir de si próprio e apreciar bons momentos consigo.
  5. Alguém que já se sinta completo sozinho, que queira o mesmo para si, mas que que está preparado para dar tudo o que puder numa relação, esperando o mesmo em troca.
  6. Uma pessoa que a fascine. Achar alguém divertido e inteligente é bom, mas a verdadeira intimidade está em amar no outro as coisas mais pequenas e insignificantes. Algo que quer continuar a aprender e a descobrir para sempre.
  7. Alguém com quem possa viajar, sem que se queiram matar um ao outro no final da viagem.
  8. Confiança. Não se trata apenas de fidelidade, mas saber que podem contar um com o outro sempre, especialmente em momentos mais difíceis… porque eles virão.
  9. Procure alguém que goste de si pela pessoa que é, mas que esteja disposto a apoiá-la quando tenta crescer e sair da sua zona de conforto.
  10. Uma sede imensa pela vida. Alguém que se entusiasme para acordar no dia seguinte e só pensa em explorar o mundo consigo. Todos os dias, da forma possível.
  11. Alguém que entenda que as relações são sobre dar e receber, sem andar a controlar quem dá mais ou quem está a dever. As relações não são uma competição.
  12. Uma pessoa que tenha a habilidade de ser vulnerável à sua frente. São fortes um pelo outro quando precisam de sê-lo, mas que nunca sinta a necessidade de mentir ou esconder coisas quando se sente mais insegura ou deprimida. Sinta que pode abrir o seu coração e ser honesta.
  13. Alguém que a inspire a querer mais para si, mais para ele e mais para a vossa relação.
  14. A habilidade de apoia-la para perseguir os seus sonhos, mesmo que não seja algo do seu interesse.
  15. Uma gargalhada que dá um sorriso irreprimível ao seu rosto cada vez que o ouve, independentemente de soar sexy, ridículo ou demasiado alto.

 

Fonte: Mood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *