Categorias:

Os opostos realmente se atraem?

opostos_parideal

Quando alguém está procurando um parceiro ou parceira, espera encontrar as mesmas características que as suas, mesmo assim, as pessoas dizem estar procurando por alguém diferente.

Aquele velho ditado que os opostos se atraem é um mito, pois como sair para tomar um chope se a pessoa não bebe, ir ao cinema com alguém que não gosta de ver filmes e ir para praia com alguém que odeia areia? Concordo que os opostos se atraem, quando o um é loiro, outro é moreno, quando um é tímido e o outro é extrovertido.

Na verdade, a grande maioria das pessoas apaixonam-se por alguém com características semelhantes. Quando escolhemos um parceiro(a) que tem as mesmas afinidades, as chances da relação dar certo é maior.

Não existem fórmulas prontas quando se trata de relacionamento afetivo. Os relacionamentos amorosos têm mais chances de dar certo quando os parceiros são semelhantes. Segundo estudiosos, as pessoas escolhem se relacionar com alguém da mesma classe social, financeira, educacional, da mesma raça, da mesma religião, que frequentem os mesmos ambientes e geralmente morem na mesma cidade. Na Par Ideal, constatamos que a grande maioria das pessoas que nos procuram, terminaram seus relacionamentos por incompatibilidade e querem encontrar através da nossa assessoria, pessoas compatíveis, para não errar novamente.

Com o objetivo de poupar tempo, a metodologia par Agência Par Ideal é baseada em questionários desenvolvidos por especialistas e profissionais na área de ciências humanas, através destes questionários coletamos informações individuais de personalidade, gostos e preferências, expectativas de relacionamento, valores familiar e semelhanças, torna mais fácil para quem está só, a procura pelo par ideal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.